Menu
  •   28 3542-8526
  •   atendimento@castelo.es.gov.br
  • Av. Nossa Senhora da Penha, 103 Bairro Centro Castelo - ES Cep: 29360-000

Home Serviços Solicitações Secretaria Municipal de Obras

Voltar

Prorrogação da aprovação de projeto


A solicitação deverá ser protocolada no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Castelo, de segunda a sexta-feira, no horário das 7:00 às 13:00 hs

 

Documentos necessários:

Formulário preenchido e assinado pelo proprietário ou seu procurador (anexar cópia da devida
procuração);

Cópia do CPF/CNPJ e de um documento de identidade do(s) proprietário(s) e do procurador (se
for o caso);

Taxa de protocolização a ser retirada junto ao Departamento de Receita e Tributação, devidamente paga. Esta taxa poderá ser solicitada também através do e-mail tributacaoeconomico@castelo.es.gov.br

 

 

Informações:

. Especificar no pedido o número do protocolo que originou a aprovação do projeto;

. A prorrogação da aprovação só será concedida se solicitada dentro do prazo de validade da mesma;

. Deverá ser apresentado documento que comprove a relação do representante legal com a pessoa jurídica requerente, quando for o caso.

 

 

Formulario SEMOB-01 Lei Nº 2240/2004

 

 


Portal Governo do ES
Câmara Municipal de Castelo
Procon de Castelo
Sebrae
Correios - Busca de CEP

Horário de Funcionamento


Segunda à Sexta
07:00h às 18:00h

Atendimento ao Público
09:00h às 15:00h

 

 

Entre em contato


  faleconosco@castelo.es.gov.br

 

Av. Nossa Senhora da Penha, 103

Bairro Centro

Cep: 29360-000 - Castelo - ES

 

 

Prefeitura Municipal de Castelo

 

© 2023 Prefeitura Municipal de Castelo.

Todos os direitos reservados.