22 de dezembro de 2025
Cerca de 180 pessoas participaram da 1ª “Corrida de Natal”, promovida pela Prefeitura de Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SEMLEJ). O evento, que fez parte da programação do Natal Luz, aconteceu na noite de domingo, 21 de dezembro, com largada na Praça Três Irmãos. Os atletas percorreram 3,5 quilômetros pelas principais vias da cidade, as avenidas Nossa Senhora da Penha e Ministro Araripe.
Os participantes entraram no clima natalino e utilizaram adereços brilhantes e itens luminosos, trazendo ainda mais cor e movimento às ruas. Como reconhecimento pelo esforço e participação, todos os atletas receberam camisa oficial, lanche e medalha de participação.
“Foi um evento muito organizado e realizado pela primeira vez em nosso município. A magia desta época do ano tornou a corrida ainda mais especial. Agradeço a todos os participantes e à equipe da SEMLEJ pelo trabalho e dedicação”, ressaltou a secretária Léia Ringuier Nali.




