FECHAR
Torneio em Comemoração ao Dia da Bocha Castelense Reúne Mais de 500 Pessoas
a

A Prefeitura de Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Lazer, Esporte e Juventude (SEMLEJ), realizou no sábado, 15 de novembro, o Torneio em comemoração ao Dia Municipal da Bocha Castelense, em Arapoca.

Quinze equipes participaram do evento, que reuniu um público de mais de 500 pessoas, que prestigiaram e torceram pelas equipes inscritas.

A equipe campeã foi Vila Isabel, e o vice-campeonato ficou com a equipe do Bairro Independência. Após a premiação, o evento também contou com um show cultural.

“A bocha é um esporte muito amado pelo povo castelense, uma tradição presente tanto na cidade quanto no interior. Parabenizo os vencedores e a SEMLEJ pela organização”, comentou a secretária Léia Ringuier Nali.