16 de maio de 2024
A Prefeitura Municipal de Castelo deu início nesta quinta-feira, 16 de maio, na comercialização dos espaços para a tradicional “Feira de Ambulantes” que vai acontecer na Avenida Nossa Senhora da Penha durante a 61ª Festa de Corpus Christi, nos dias 29 e 30 de maio.
Os interessados podem escolher entre diferentes tipos de espaços, de acordo com suas necessidades e orçamento:
Para se inscrever e garantir o seu espaço na Feira de Ambulantes, os interessados devem solicitar o requerimento na Biblioteca Municipal “Ciro Viera da Cunha” (Castelinho), localizada na Rua Aristeu Borges de Aguiar, n.º 115, Centro, das 7h30 às 15h, online pelo e-mail: festacc@castelo.es.gov.br ou pelo telefone (28) 3542 – 6300 (Ramal: 271) . O pagamento deve ser feito exclusivamente por meio do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) em qualquer agência bancária ou correspondente.
“Nossa principal finalidade é assegurar a transparência na comercialização desses espaços. Toda a receita levantada será transferida para uma conta transitória e destinada para o Fundo Municipal de Turismo”, explicou o Prefeito de Castelo, João Paulo Nali.
Confira o Decreto número 20.088 referente à comercialização dos espaços:
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