21 de março de 2025
A Prefeitura de Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizará a 1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do Município de Castelo, na quarta-feira, 26 de março, das 8h às 13h, no Teatro Municipal.
Com o tema central “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano”, o evento contará com três eixos, cada um abordando um assunto diferente:
👉 Eixo 1: “A Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (PNSTT)”
👉 Eixo 2: “As novas relações de trabalho e a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (STT)”
👉 Eixo 3: “Participação popular na STT para o Controle Social”.
“O público-alvo desta Conferência são todos os trabalhadores e trabalhadoras do município. Serão abordados os cuidados de Saúde no Trabalho, e por isso a participação popular é fundamental”, comentou o Prefeito de Castelo, João Paulo Nali.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.