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Prorrogação da aprovação de projeto

A solicitação deverá ser protocolada no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Castelo, de segunda a sexta-feira, no horário das 7:00 às 13:00 hs

Documentos necessários:

Formulário preenchido e assinado pelo proprietário ou seu procurador (anexar cópia da devida
procuração);

Cópia do CPF/CNPJ e de um documento de identidade do(s) proprietário(s) e do procurador (se
for o caso);

Taxa de protocolização a ser retirada junto ao Departamento de Receita e Tributação, devidamente paga. Esta taxa poderá ser solicitada também através do e-mail tributacaoeconomico@castelo.es.gov.br

Informações:

. Especificar no pedido o número do protocolo que originou a aprovação do projeto;

. A prorrogação da aprovação só será concedida se solicitada dentro do prazo de validade da mesma;

. Deverá ser apresentado documento que comprove a relação do representante legal com a pessoa jurídica requerente, quando for o caso.



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